Total de visualizações de página
segunda-feira, 25 de julho de 2011
O Livro Perdido de Enki
Algumas placas sumérias continham um diário de Enki, que foi traduzido por Sitchin e publicado com o título “O Livro Perdido de Enki”.
Nessas crônicas ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, Enlil protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para “brincar de Deus”. Eles sabiam perfeitamente da existência do Logos primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração da Terra, como já foi dito antes. Como Enlil, sempre rivalizou com Enki, ele utilizava frequentemente essa polêmica para acirrar suas disputas de poder, mas mesmo assim não deixava de ter uma certa razão ao expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas.
Este livro conta como os Anunnaki chegaram até aqui e possui diversos detalhes sobre a nossa história e nossa evolução a partir de então.
Link:http://www.mediafire.com/?s7otul536tafuhp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário