Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

10 Fotos de guerra que você não vai acreditar que não é Photoshop.



Soldado americano no meio do Monumento da Batalha das Nações em Leipzig depois que eles atacaram a cidade em 18 de abril de 1945 durante a 2º Guerra Mundial.
Um mar de prisioneiros de guerra capturados durante a Operação Barbarossa, que foi a invasão alemã a União Soviética durante a 2º Guerra Mundial.

Sala de guerra do Comando Aéreo Americano durante a Guerra do Vietnã em 1966.
Resultado de um dia de ataque americano contra os chineses em 1953 durante a Guerra da Coreia, a foto mostra capsula de morteiros vazias.
Essa foto foi tirada de um avião de reconhecimento durante um ataque americano na Líbia em 6 de julho de 1942 durante a invasão aliada no norte da África na 2º Guerra Mundial.
As mulas da foto foram utilizadas pela Inglaterra em sua campanha na Sicilia em 1943 devido às más condições das estradas o que impedia muito de seus veículos trafegassem por elas.
Raio-X de um soldado com uma granada encravada no crânio, após pisar em uma mina durante a Guerra do Vietnã.
Você não esta vendo um cão em miniatura, na verdade é um cão normal com uma câmera K-19B, que é uma câmera de espionagem capaz de tirar fotos noturnas com vários quilômetros de distancia.
Foto tirada durante a retira americana de Saigon no fim da Guerra do Vietnã, por não haver tempo de desembarque dos helicópteros nos porta-aviões, os pilotos eram obrigados a mandar a aeronave em direção ao mar e se jogavam para serem resgatados.
Foto tirada na Irlanda do Norte, em 1969, o ano mais sangrento da guerra entre católicos e protestantes, que os confrontos ficaram tão comuns que era fácil ver esse tipo de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário